Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de janeiro de 2009

Merry Christmas and a Happy New Year!!!

Hello Everybody...

Eu sei que não vim cá escrever muitas vezes, mas não vim muita vezes á net e quando vinha esquecia-me. Felizmente uma amiga lembrou-me de vir cá (obrigado Marta), por isso dediquei um bocadinho deste sábado para isto.

O natal correu-vos bem? Receberam muitas prendas? Entraram no ano novo com o pé direito? Há montes de perguntas que vos gostaria de fazer, mas vou ter de esperar para voltar á escola(o que já não falta muito!).

Por falar em aulas, tá tudo pronto para o 2º período? Eu tenho tudo pronto, excepto a disposição! É tão bom estar de férias para dormir até ao meio-dia... Mas também é bom estar com os amigos, nem que seja durante as aulas.

Hoje estou sem a mínima inspiração por isso acho que vou parar por aqui antes que escreva besteira.

Até á próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário